segunda-feira, julho 10, 2006

Quando o Macaco fala...........


Bem...Acho que nem dá para acreditar!
Eu não sou de generalizações, não seria justo, mas....
No meu primeiro dia de trabalho deste Verão - Visita guiada feita a brasileiros (por um colega).
Vira-se, no final da visita, o mais jovem brasileiro do grupo e pergunta ao meu santo colega:
- João, porquê você fala assim com sotaquii?!?!
João: - Sotaque?Não estou a entender!
Turista: -Sim, nós no Brasil falamos Português sem sotaquii e vocês aqui falam com sotaquii!Mas porquê?!

Agora digam-me!!! Não diz na bandeira deles: "Ordem e Progresso"?!?!
Sinto-me a caminhar em direcção ao paleolítico!!!
Enfim.....
Se já não gostava muito deles......

3 Comentários:

Às 9:11 da tarde , Blogger Cesar disse...

bem, pior do k ele n saber k o portugues deles deriva do nosso, é ele ainda n ter percebido k msm dentro do msm pais, o sotaque varia... mas deixa-la! uns morrem, outros ficam assim...outros nem assim, por isso agradece k podia te ter calhado um pior! nao sei como, mas podia...
as they say: "fact is stranger than fiction"...
looool
signing out...

 
Às 1:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nao percebiiiii
lol
(na verdqde percebi)
cedric

 
Às 9:50 da manhã , Blogger Pre_Mc disse...

agora vi....

gente doida só samba e caipirinha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial